Sociedade Bíblica do Brasil
12/12/2022

O Brasil da Bíblia

Celebrações e distribuição de Novos Testamentos marcam as comemorações pelo Dia da Bíblia de norte a sul do país.

O Dia da Bíblia 2022 foi comemorado oficialmente no último domingo, 11 de dezembro, no Brasil. De norte a sul do país, igrejas, organizações e cristãos realizaram cultos, atividades, apresentações culturais, ações de impacto social, evangelismo e distribuição de exemplares do Livro Sagrado. Muitas iniciativas foram realizadas em parceria ou contaram com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em especial a Campanha Um Milhão de Sementes da Paz, que tem como meta distribuir 1 milhão de Novos Testamentos por ocasião desse Dia da Bíblia.

Em Goiânia (GO), por exemplo, a Igreja de Cristo liderou uma ação que distribuiu kits caprichosamente preparados com o Novo Testamento, chaveiros e convites no comércio do Centro da cidade. Em Sobradinho (DF), os exemplares foram embrulhados antes de serem entregues como um presente à população pela Assembleia de Deus. As crianças de Cuiabá (MT) receberam carinho e atenção especial na distribuição de Novos Testamentos feita pela Assembleia de Deus Nova Aliança. E em Curitiba (PR), a importância e o poder das Escrituras dominaram as atenções em todos os cultos realizados na Comunidade Alcance.

Confira a seguir alguns momentos dessas e de outras iniciativas que marcaram as comemorações do Dia da Bíblia em todo o Brasil. E, sem demora, participe da Campanha Um Milhão de Sementes da Paz, engajando-se nessa tão importante ação que pretende mudar o país semeando a Palavra que transforma vidas.

Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cuiabá (MT)

Belém (PA)

Assembleia de Deus, em Sobradinho (DF)

Comunidade Alcance, em Curitiba (PR)

Igreja de Cristo, em Goiânia (MS)

Café de Pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará, em Fortaleza (CE)

Maceió (AL)

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.8
SIGA A SBB: