Sociedade Bíblica do Brasil

19º FICB – Um Fórum construído em parceria

Editoras, entidades sociais, faculdades, seminários e ministérios estiveram presentes, apresentando seus trabalhos

Paralela à programação oficial, o 19º Fórum Internacional de Ciências Bíblicas contou com a participação de diversos parceiros. Editoras, entidades sociais, faculdades, seminários e ministérios expuseram livros e produtos, que o público pode adquirir, apoiando e fortalecendo o trabalho dessas organizações.

Estiveram presentes ao evento com estandes a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a Editora Esperança, a Associação Capelania de Saúde (ACS), a Editora Heziom, a Rádio Transmundial, a Livraria Lectio Divina e o Ministério Bíblia da Quebrada. Também parceiros sociais, como a Associação Capelania de Saúde (ACS), a Comunidade Terapêutica Conquista, a Fundação Edmilson e a Associação Assistencial Comunitária Azarias.

Claudio Beckert Junior

Editora Esperança

"É muito importante participar de um evento tão tradicional e rico, debatendo a maneira como a Bíblia dá paz a um mundo tão necessitado"

Parceiros históricos desde o primeiro Fórum, ainda em 2005, os seminários e faculdades teológicas também estiveram presentes: seminários Palavra da Vida e Servo de Cristo, o Centro de Educação Teológica e Missiológica Betel Brasileiro (CETEMIBB), a Faculdade Teológica Batista de São Paulo, a Faculdade Teológica de São Paulo da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil (FATIPI) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie.

“É muito importante participar de um evento tão tradicional e rico, debatendo a maneira como a Bíblia dá paz a um mundo tão necessitado. Para nós, é uma grande alegria nos associarmos já há bastante tempo com a SBB nessa caminhada. Estamos preparando a Bíblia do Pregador, agora na versão NAA, e continuaremos firmes nessa marcha”, afirmou o jornalista e pastor Claudio Beckert Junior, Diretor da Editora Esperança.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.6
SIGA A SBB: