Sociedade Bíblica do Brasil

Estatísticas de Produção e Distribuição

Iluminando o Mundo: Recapitulando o Relatório de Distribuição das Escrituras da SBU em 2022

Em um ano que desafiou nossa resiliência e fé, a luz da Palavra de Deus brilhou mais intensamente do que nunca. Com a divulgação do Relatório de Distribuição das Escrituras de 2022 pelas Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), celebramos uma notícia que aquece nossos corações e renova nossa esperança.

166,4 Milhões de Textos da Bíblia - Uma História de Transformação

Imagine mais de 166,4 milhões de textos da Bíblia saindo para encontrar seus leitores. Isso representa cinco vezes mais do que no ano anterior, um impressionante testemunho do poder da narrativa bíblica em tempos desafiadores. Estamos nos aproximando dos números que víamos nos anos antes da pandemia, um sinal poderoso do compromisso incansável das Sociedades Bíblicas em levar esperança ao mundo.

Novos Testamentos Alcançam o Hemisfério Sul - Uma Jornada Inspiradora

Em 2022, testemunhamos a distribuição global de 7 milhões de Novos Testamentos, um aumento de 40% em relação a 2021. A maioria desses Novos Testamentos encontrou seu lar no Hemisfério Sul, com 5 milhões de cópias na Ásia, seguido pela América Central e do Sul, além da África, com impressionantes 1,3 milhão de Novos Testamentos distribuídos.

O Poder dos Downloads - Conexão Global por Meio da Palavra

A tecnologia também desempenhou um papel vital em nossa missão. Em 2022, 28% das Bíblias foram baixadas da Internet, um aumento notável em relação ao ano anterior. A América Central e do Sul lideraram o caminho, com mais de 4,2 milhões de downloads da Bíblia, representando 42% dos 10 milhões de downloads globais. É a demonstração de como a Palavra de Deus está se espalhando pelas fronteiras globais.

Uma Missão Profundamente Enraizada - A Unidade da Fraternidade SBU

Conforme Dirk Gevers, Secretário-Geral da SBU, destaca, "a distribuição da Bíblia está profundamente enraizada no coração da nossa Fraternidade". Nossas cadeias de suprimentos trabalham incansavelmente em todo o mundo para cumprir essa missão crucial. Cada Bíblia distribuída é mais do que um livro; é uma dádiva de amor, generosidade e compaixão que nutre a alma e une nossa Fraternidade em unidade espiritual.

Em tempos de incerteza, a Palavra de Deus brilha como uma luz guia. Graças ao compromisso e dedicação das Sociedades Bíblicas Unidas, o mundo continua a ser iluminado pela esperança e amor contidos nas Escrituras. Em 2023, que possamos continuar essa jornada inspiradora de compartilhar a Palavra de Deus com o mundo.

Junte-se a nós nesta missão de transformação e renovação espiritual. Vamos continuar espalhando a luz da Bíblia, inspirando vidas e construindo um mundo mais unido pela fé e amor.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.20.15
SIGA A SBB: