Sociedade Bíblica do Brasil
29/3/2022

Um Centro Cultura para a Bíblia

Sociedade Bíblica do Brasil quer implantar Centros Culturais em Recife (PE) e Belém (PA)

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou uma campanha para implementar Centros Culturais da Bíblia nas cidades de Recife (PE) e Belém (PA). A proposta do projeto é ter mais que um atendimento regional da instituição nessas cidades, mas proporcionar uma experiência mais aprofundada da cultura da Bíblia.

Assim como o Centro Cultural da Bíblia, no Rio de Janeiro (RJ), que já proporciona essa imersão no conhecimento bíblico desde 2004, os Centros Culturais em Recife e Belém serão dedicados à valorização do Livro Sagrado e sua importância na formação da cultura e civilização ocidental, além de preservar a história das Escrituras e das Sociedades Bíblicas. Além disso, contarão com serviços como projetos sociais, espaço de convivência, atendimento à comunidade, exposições, museu, palestras, eventos e muitos outros.

Para participar da campanha que levantará recursos para essa empreitada, basta acessar o site https://sbb.org.br/centro-cultural-para-a-biblia. O doador que contribuir com o valor de R$38,00 por mês durante um ano, será presenteado com uma Bíblia exclusiva personalizada com a identidade do Centro Cultural.

A SBB

Desde 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem a missão de “semear a Palavra que transforma vidas”. Trata-se de uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial e cultural. Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia — além de incentivar sua leitura e estudo — e desenvolve programas sociais que atendem a populações em situação de risco e vulnerabilidade social.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.6
SIGA A SBB: