Sociedade Bíblica do Brasil

SBB recebe homenagem do Banco do Brasil

A Sociedade Bíblica do Brasil foi homenageada em celebração aos seus 75 anos de história. Na manhã de quarta-feira, 6 de março, o representante do Banco do Brasil, Malthus Borges Bacha, entregou uma placa comemorativa à organização.

O Rev. Dr. Erní Walter Seibert, diretor-executivo da SBB, recebeu a placa em nome da instituição. Durante o evento, o Rev. Erní realizou uma apresentação sobre a SBB, abordando sua história e seus valores fundamentais, delineando um panorama abrangente sobre o papel da SBB como agente social, com destaque para os projetos que beneficiam anualmente mais de 500 mil pessoas. O Rev. Erní expressou sua gratidão pelo reconhecimento da maior instituição financeira do país.

Dr. Erní Walter Seibert

Diretor-executivo da SBB

“É um gesto de carinho, apreço e consideração muito grande que eles demonstraram pela SBB”

Já o gerente de relacionamento e representante do Banco do Brasil, Malthus Borges Bacha, ressaltou a importância da atuação social da SBB. “Essa parte da assistência social é fundamental para levar esperança para diversas áreas da sociedade que precisam disso”, destacou. A equipe de finanças da SBB esteve presente e acompanhou a celebração.

Malthus Borges Bacha

Gerente de relacionamento do Banco do Brasil

“Essa parte da assistência social é fundamental para levar esperança para diversas áreas da sociedade que precisam disso”

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.12
SIGA A SBB: