Sociedade Bíblica do Brasil

Reverendo Erní Walter Seibert celebra 50 anos de Ministério Pastoral

Em uma emocionante cerimônia, foi conduzido um culto de ações de graças em honra aos 50 anos de Ministério Pastoral do Reverendo Erní Walter Seibert, diretor-executivo da SBB. A solenidade foi realizada no dia 25 de janeiro, no Centro de Eventos de Barueri, que abriga o Museu da Bíblia.

Na ocasião, mais de 100 pessoas, representando diversas denominações, instituições e países, estiveram presentes para prestigiar o evento.

Dirk Gevers

Secretário Geral das SBU

“Em nome das SBU congratulamos você e quero lhe dizer que lhe estimamos”

O irmão do reverendo Erní, Egon Seibert, enviou um vídeo e lembrou ensinamentos dos seus pais de quando eram crianças, desejando que Deus continue a abençoar o ministério e a família do reverendo. Os colaboradores da SBB marcaram presença e foram representados por Janete Leonel, gerente de produtos da SBB. Ela agradeceu o tempo juntos e expressou como é bom trabalhar sob a tutela do “professor”, como gosta de chamá-lo.

Arquiteto Julio Splinker, diretor-executivo da Sociedade Bíblica do México

O arquiteto Julio Splinker, diretor-executivo da Sociedade Bíblica do México, presente no evento, lembrou os 10 anos de amizade e como o reverendo Erní tem sido um elemento de bênção e de ajuda para ele e para a fraternidade das SBU. No mesmo sentido a Licenciada Fanny Cossio, secretária geral da Sociedade Bíblica da Bolívia, também presente no evento, expressou sua alegria pelos anos de serviço à Causa da Bíblia do reverendo Erní e lhe fez a entrega de uma Placa de Homenagem em nome da Sociedade Bíblica da Bolívia.

Licenciada Fanny Cossio, secretária geral da Sociedade Bíblica da Bolívia

A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Esequias Soares, que destacou a importância de honrar o ministério pastoral e à Causa da Bíblia da SBB citando o texto de Romanos 13.7 “a quem honra, honra”. Ele fez uma linha do tempo da ação ministerial do reverendo Erní. Já o pastor Ageu Silva, da governança da SBB, falou da importância das esposas para o sucesso ministerial do pastor e orou pelo casal Erní e Ligia Seibert.

O reverendo Erní e sua esposa foram homenageados com a entrega de uma comenda para o reverendo Erní e um arranjo de orquídeas para o a dona Ligia. A cerimônia foi concluída com a bênção, o cântico “Conta as bênçãos” conduzido pelo Maestro Clebio Azevedo e o Quinteto de Cordas e Madrigal Ágape. Após a celebração, todos foram convidados para um jantar.

Maestro Clebio Azevedo e o Quinteto de Cordas e Madrigal Ágape

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.12
SIGA A SBB: