Sociedade Bíblica do Brasil
6/6/2024Sociedade Bíblica do Brasil

Representante da SBB é eleita titular do CNAS

A gerente de projetos sociais da SBB, Emilene Araujo, foi eleita como 3° titular para compor o Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). O resultado da eleição foi divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, no dia 29/05, no Diário Oficial da União. Essa é a segunda gestão exercida por Emilene, que ocupou a posição de suplente na gestão 2022-2024. Nesta ocasião, foi reeleita como titular para a gestão 2024-2026.

Essa é a segunda gestão exercida por Emilene, agora como titular

Esse resultado é um reconhecimento da SBB como organização da sociedade civil de assistência social, que desenvolve programas, projetos e serviços socioassistenciais. Reforça a Sociedade Bíblica do Brasil como rede socioassistencial na promoção e efetivação da política pública de assistência social, com a promoção de ações que visam o desenvolvimento humano e a justiça social.

O CNAS é um colegiado deliberativo, sendo um órgão fundamental na formulação e controle da política nacional de assistência social, garantindo que as ações voltadas à garantia de direitos sejam efetivas e inclusivas.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.20.14
SIGA A SBB: