Sociedade Bíblica do Brasil
22/2/2023

Diálogo global

Entre 13 e 16 de fevereiro, a SBB recebeu representantes das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) para apresentar seu trabalho e discutir a logística mundial da Palavra de Deus

Um dos aspectos mais importantes na missão de uma sociedade bíblica é a de expandir suas fronteiras. Ou melhor, trabalhar para ofertar a Bíblia para outras nações, com o mais baixo custo possível, a novos públicos e nas suas próprias línguas. Uma tarefa nada fácil, que em um mundo globalizado exige planejamento globalizado, desde a busca de insumos como papel e tinta até a distribuição aos recantos mais longínquos do planeta. Para tratar das melhores estratégias, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebeu a equipe da Global Mission Team (GMT) das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) para uma série de reuniões em sua sede, em Barueri (SP).

Os encontros foram realizados entre os dias 13 e 16 de fevereiro e envolveram toda a direção da SBB. Por parte da SBU, estiveram presentes Gilberto Arriaga, Ralph Libier e Ruben Narvaez, além de Loida Otiz, que participou representando o Serviço de Publicações em Espanhol. “É uma oportunidade muito importante para que todos possam conhecer com mais profundidade o trabalho desenvolvido pela SBB e elaborar um planejamento logístico, para que a Bíblia possa chegar com mais facilidade a todos, em todo o mundo”, resumiu o reverendo Erní Walter Seibert, diretor executivo da SBB.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.6
SIGA A SBB: