Sociedade Bíblica do Brasil

Bíblia Mães da Aliança é lançada no culto Conexão com Deus

A Bíblia Mães da Aliança foi oficialmente lançada no culto Conexão com Deus, na Igreja Presbiteriana de Pinheiros, no dia 29 de abril. A celebração foi dirigida pelo autor dos textos devocionais, Rev. Arival Dias Casemiro. Ele espera que as necessidades das mães e mulheres de oração sejam atendidas com esta obra “que seja uma ferramenta para a vida devocional dessas mães que tanto amam os seus filhos e as novas gerações. Que essa ferramenta possa ajudá-las espiritualmente”, destacou.

A pregação da Palavra foi ministrada pelo Secretário de Distribuição e Coordenação das Regionais da SBB, Pastor Marcos Gladstone. Com o tema “Entre a noite e a aurora: o poder transformador das mães que oram e não desistem”, ele destacou a capacidade que as mães possuem de enxergar a luz de Cristo mesmo em meio a escuridão. Enfatizou também a importância de uma Bíblia direcionada a esse público “Mãe, oração e a Bíblia, é um tripé que sustenta qualquer filho. Quando a mãe tem a Bíblia e a oração, ela só pode se dirigir a uma pessoa, a um lugar, Jesus”, finalizou.

A Bíblia Mães da Aliança é uma coedição com editora Heziom, fruto de uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil e a Igreja Presbiteriana de Pinheiros. Foi produzida com o propósito de atender ao pedido de milhares de mães espalhadas pelo Brasil, que oram todos os dias, perseverantemente, por seus filhos. Oferece uma base bíblica teológica para uma vida de oração mais ousada e confiante.

Bíblia Sagrada Mães da Aliança

A Bíblia Mães da Aliança tem o propósito de atender a expectativa e o pedido de milhares de mães crentes, espalhadas pelo Brasil, que oram todos os dias, perseverantemente, por seus filhos.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.19.1
SIGA A SBB: