Sociedade Bíblica do Brasil

Seminários de Ciências Bíblicas

Há mais de duas décadas, a Sociedade Bíblica do Brasil tem realizado os Seminários de Ciências Bíblicas, uma jornada fascinante pelo universo das Escrituras Sagradas. Este evento singular, realizado em diversas localidades do Brasil e além-fronteiras, é um convite para aprofundar-se no conhecimento da Bíblia, visitando sua rica história e sua aplicação na missão e na vida da igreja local.

O evento oferece uma programação abrangente que aborda uma variedade de tópicos, desde a tradução da Bíblia até sua aplicação em diferentes esferas da sociedade. Além disso, proporciona uma oportunidade única para o público conhecer de perto o trabalho da SBB e apoiar a causa da Bíblia.

Junte-se a nós para vivenciar palestras enriquecedoras sobre a tradução bíblica, enriquecer seu conhecimento sobre o contexto histórico e cultural das Escrituras Sagradas e descobrir como aplicar os ensinamentos da Palavra nos mais diversos cenários da sociedade contemporânea.

O Seminário de Ciências Bíblicas é dirigido a pastores, líderes cristãos, obreiros, professores e cristãos em geral, comprometidos com a educação cristão e aos dedicados seminaristas que desejam mergulhar nas profundezas da Palavra.

Prepare-se para uma experiência transformadora!

Palestras

A longa viagem da tradução: trazendo o texto para o presente

Uma Sociedade da Bíblia na Missão de Deus

Existe lugar para a Bíblia na sociedade contemporânea?

Como você entende o que lê? Princípios de interpretação bíblica

Quem creu na nossa mensagem? (Educação, Evangelismo, Aconselhamento...)

Calendário nacional

Calendário internacional

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.12
SIGA A SBB: