«voltar
16/09/2019
São João do Meriti (RJ) sedia o 3º Encontro de Pessoas Surdas

Em 21 de setembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará a terceira edição do Encontro de Pessoas Surdas, em São João do Meriti (RJ). “O desafio da pessoa surda frente à assistência social” será o tema deste evento com palestra ministrada pela gerente de Projetos Sociais da SBB, Emilene Araujo. Voltado para pessoas com deficiência auditiva, seus familiares e interessados sobre a temática, o evento acontecerá na Primeira Igreja Batista de São João do Meriti, e contará com representantes da igreja, Tatiana Soares e Priscila Gama.

O evento contará ainda com a palestra “O surdo na vida cotidiana”, com pastor e teólogo, João Henrique Bulhões, da Igreja de Cristo em Campinho e mensagem com o pastor da Igreja de Cristo para Surdos, Gustavo Gartner. Além de testemunho de uma integrante surda da Primeira Igreja Batista, Patrícia Baracho, louvores com o coral Mãos que Abençoam e apresentação de dança do Ministério Incluir.

A iniciativa da SBB integra o projeto “Acolher Pessoas com Deficiência Auditiva”, que tem o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e o amparo espiritual a esse público.


SERVIÇO

3º Encontro de Pessoas Surdas em São João do Meriti (RJ)

Data: 21 de setembro de 2019

Horário: das 8h às 12h20

Local: Primeira Igreja Batista em São João do Meriti

Endereço: Rua São João Batista, 95, Centro, São João do Meriti – RJ

Inscrições e informações: 0800 727 8888 ou (21) 3203-1961