«voltar
5/03/2020
Assistência social e artes é tema de capacitação em Belo Horizonte (MG)

Em 18 de março, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promove capacitação de parceiros no auditório da Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM) em Belo Horizonte (MG). Com o tema “Assistência social e artes”, a capacitação tem como objetivo proporcionar vivências, troca de experiências e reflexões que ampliem a compreensão acerca dos limites e possibilidades na relação.

Na programação, todos são chamados a cantar, esculpir, escrever, atuar, tocar e dançar. A efervescência de possibilidades culturais já permeia os serviços, programas e projetos da assistência social no Brasil, porém é preciso ter clareza na finalidade destas atividades no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), assim como a melhor maneira de inseri-las nos processos de trabalhos, nos ambientes públicos e privados. Quais os limites e possibilidades do uso destas práticas, como ressignificar a percepção coletiva acerca da relação entre artes e assistência social e como planejar e viabilizar as experiências artísticas para a transformação social estão entre as questões abordadas.

O evento é gratuito e podem participar dirigentes e trabalhadores de ONGs, atuantes em geral da política de assistência social e demais interessados na temática.

Inscreva-se aqui e participe! Informações pelo telefone 0800 727 8888 ou (31) 3343-9118.

SERVIÇO
Capacitação: Assistência social e artes em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de março de 2020
Horário: das 8h às 16h30
Local: Auditório da ASSPROM
Endereço: Rua dos Guajajaras, 43, Boa Viagem, Belo Horizonte – MG
Inscrições:  https://bit.ly/39l1xt1
Informações: 0800 727 8888 | (31) 3343-9118.