“A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita.” (Jesus, em Mateus 9.37-38)

Logo Semeador

Missão

Da sbb

“Promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano”.

Desde 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) dedica-se a Semear a Palavra que Transforma Vidas. Sem fins lucrativos, é uma organização beneficente, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural.

 

Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para a vida das pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia. Por meio de programas bíblicos de impacto social desenvolvidos em todo o País, presta assistência integral a comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social. Entre os públicos atendidos estão crianças, jovens, famílias e idosos.

 

Para o cumprimento de sua missão, a SBB tem como base o ciclo de vida da Bíblia. Fundamentado no tripé Disponibilidade, Acessibilidade e Relevância, o ciclo de vida da Bíblia somente termina quando uma vida é transformada. A cada Bíblia produzida, o ciclo deve ser cumprido.

 

 

 

 

Para desenvolver o seu trabalho e cumprir a sua missão, a SBB conta com uma grande rede de parceiros em todo o País. Igrejas e organizações sem fins lucrativos, privadas e públicas, além de voluntários e ofertantes, formam a rede de trabalho pela Causa da Bíblia.

 

 

Do semeador

 

Semear a Palavra que transforma vidas também é a missão do Semeador. E, por isso, o projeto Semeador, da SBB, tem o objetivo de resgatar o significado original do colportor, aquele que desbravava o País e não media esforços para levar a Palavra de Deus a todos os lugares.

 

O trabalho do semeador é fundamental para as igrejas cristãs e a Sociedade Bíblica do Brasil no cumprimento de sua missão.

 

O semeador é aquele que vai de porta em porta levar uma mensagem de esperança, em formato de literatura bíblica.

 

 

Parábola do Semeador

 

Inspirado na Parábola do Semeador, tem o objetivo de ampliar o alcance da Palavra de Deus, de uma forma personalizada, diferenciada e relevante, possibilitando que mais vidas sejam transformadas.

Quero ser um semeador

Junte-se agora