“A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita.” (Jesus, em Mateus 9.37-38)

Logo Semeador

Home Por que ser um semeador Diferenciais da SBB

Diferenciais da SBB

Organização sem fins lucrativos, totalmente dedicada à Bíblia e sua Causa, com a missão de Semear a Palavra que transforma vidas.
Desenvolve programas bíblicos de impacto social, dedicando-se a levar a Bíblia a todas as pessoas, numa linguagem que possam compreender e a um preço que possam pagar.

 

­­Publica as três traduções da Bíblia mais utilizadas pelos leitores brasileiros, além de uma tradução histórica. Todas elas fiéis aos originais:

­­

ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA – ARC: De João Ferreira de Almeida, adota uma linguagem clássica e erudita. Sua última revisão foi elaborada pela SBB, em 2009.

 

ALMEIDA REVISTA E ATUALIZADA – RA: De João Ferreira de Almeida, é resultado de mais de uma década de revisões teológica e linguística. Foi desenvolvida a partir da descoberta de manuscritos bíblicos mais antigos. Atualmente é publicada com a revisão de 1993, mas desde 2014, a SBB está preparando uma nova edição, com uma linguagem mais acessível.
NOVA TRADUÇÃO NA LINGUAGEM DE HOJE – NTLH: Lançada no ano 2000, tem uma estrutura gramatical mais simples e uma linguagem mais próxima da utilizada hoje pelos brasileiros.

 

TRADUÇÃO BRASILEIRA – TB: Trata-se de uma obra histórica, que teve sua primeira edição publicada em 1917. Considerada um projeto pioneiro, foi a primeira tradução da Bíblia totalmente feita no Brasil. Foi relançada pela SBB em 2011.

 

­Possui gráfica própria, a Gráfica da Bíblia, uma das maiores em sua especialidade, garantindo qualidade e custos reduzidos na publicações produzidas.
­­Tem um rico e vasto catálogo de literatura bíblica incluindo Bíblias, Bíblias de Estudo, Novos Testamentos, publicações acadêmicas, livretos e folhetos, que atendem a necessidades de diferentes perfis de público: crianças, famílias, jovens, idosos, e pessoas com deficiência, entre outras.

Quero ser um semeador

Junte-se agora