Sociedade Bíblica do Brasil
«voltar
9/11/2017
SBB reinaugura o Porto dos Barcos do programa Luz na Amazônia em Belém (PA)

Em 20 de novembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará a reinauguração do Porto da Sociedade Bíblica do Brasil, do programa Luz na Amazônia, em Belém (PA). A cerimônia acontecerá no Porto da SBB, localizado no bairro de Guamá, às 17h, e contará com a presença de representantes da organização, além de parceiros, entre os quais líderes cristãos, voluntários, ofertantes, clientes e representantes do poder público e de organizações não governamentais (ONGs).

 

Para aprimorar o atendimento prestado e tornar ainda mais efetiva a realização do programa, a nova instalação do Porto da Sociedade Bíblica do Brasil que funciona há mais de 30 anos no local foi toda reestruturada. O espaço ganhou um novo cais, plataforma fixa à beira da água, onde barcos podem atracar e aportar para carregar e descarregar carga e passageiros, além de estacionamento coberto, piso nivelado, muro de arrimo, pintura, novo portão e parte elétrica substituída. Já a recepção que antes não existia foi construída para ficar mais ampla e confortável para receber os visitantes.

 

O Porto da SBB abriga os barcos da Bíblia, Luz na Amazônia II, criado para levar conhecimento e literatura bíblica à população que vive na Região Norte do País, e o Luz na Amazônia III, projeto bíblico de impacto social, da SBB, que atende a comunidades ribeirinhas em situação de risco e vulnerabilidade social por meio de ações sociais.

 

Na ocasião, os convidados poderão visitar os dois barcos da Bíblia que estarão atracados no local. No barco Luz na Amazônia II será possível conhecer a exposição do Museu da Bíblia (MuBi) e a loja com diversidade de literatura bíblica da SBB.

 

Para confirmar a sua presença ou saber mais sobre este evento, ligue para 0800 727 8888, (91) 3202-1350 ou (91) 98939-0999.

 

 

SERVIÇO

Reinauguração do Porto da Sociedade Bíblica do Brasil

Data: 20 de novembro

Horário: às 17h

Local: Porto da Sociedade Bíblica do Brasil

Endereço: Rua Bernardo Saião, 4.618, Guamá, Belém – PA

Informações e inscrições: 0800 727 8888, (91) 3202-1350 ou (91) 98939-0999