Sociedade Bíblica do Brasil
«voltar
19/05/2017
SBB promove mais um mutirão do projeto Luz no Rio de Janeiro

Em 20 de maio, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), com o apoio da Igreja Assembleia de Deus em Jardim América, promoverá, mais uma ação do projeto Luz no Sudeste – Rio de Janeiro. O alvo são os moradores das comunidades Rodolfo Chambelland, Renascer, Dique, Furquim Mendes e Ficap, do bairro Jardim América, que contarão com mutirão de serviços socioassistenciais. A expectativa é que cerca de duas mil pessoas sejam atendidas. Em 2016 foram 2.256 atendimentos.

 

A programação acontecerá das 9h às 15h, na Escola Municipal Zélia Brauner, e contará com uma série de serviços como atendimentos médicos, além de aferição de pressão, teste de glicose, corte de cabelo, técnica de escovação, aplicação de flúor, massoterapia, recreação infantil, atualização do Cadastro Único, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e distribuição de literatura bíblica.

 

Será possível, ainda, obter serviços por meio da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, com a emissão da 1ª e da 2ª via do RG, e também a isenção da taxa de certidão de casamento.

 

 

SERVIÇO

 

Mutirão do projeto Luz no Sudeste – Rio de Janeiro

Data: 20 de maio

Horário: das 9h às 15h

Local: Escola Municipal Zélia Brauner

Endereço: Rua Georges Bizet, s/nº, bairro Jardim América, Rio de Janeiro – RJ

Informações: 0800 727 8888, (21) 3203-1962 ou (21) 3203-1961

Entrada Gratuita