Sociedade Bíblica do Brasil
«voltar
14/11/2018
São Paulo (SP) sedia Roda de Conversa da SBB para pessoas com deficiência visual

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará, em 22 de novembro, uma edição da Roda de Conversa na capital paulista, dedicada a pessoas com deficiência visual e seus familiares. “Conversando sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS)” será o tema deste encontro. A iniciativa integra o projeto “Acolher Pessoas com Deficiência Visual”.

 

Na ocasião, os beneficiados pelo projeto receberão a “Cartilha do Sistema Único da Assistencial Social ‎‎(SUAS) – Modo de Usar”, impressa em Braile. Em acordo com o Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), a SBB aceitou o desafio de produzir o material acessível, pois, até esse momento, só tinha a versão em tinta. O exemplar impresso em Braile pela SBB conta com ilustração do famoso cartunista Ziraldo.

 

A iniciativa deste encontro integra o projeto “Acolher Pessoas com Deficiência Visual”, que tem o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público.

 

Para chegar ao local via transporte público, a estação do Metrô próxima é a Armênia.

 

Para confirmar sua participação, ligue para 0800 727 8888 ou (11) 3245-8982.

 

 

SERVIÇO

 

Roda de Conversa da SBB para pessoas com deficiência visual em São Paulo (SP)

Data: 22 de novembro de 2018

Horário: das 13h às 18h

Local: Secretaria Regional da SBB em São Paulo

Endereço: Avenida Tiradentes, 1.441, Ponte Pequena, São Paulo – SP

Inscrições e informações: 0800 727 8888 ou (11) 3245-8982

Entrada gratuita e vagas limitadas