«voltar
22/05/2019
Luz na Amazônia realiza mobilização social pelos 71 anos da SBB, em Belém (PA) ‎

Para celebrar os 71 anos dedicados à Causa da Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá, em 7 de junho, um mutirão de serviços socioassistenciais do programa Luz da Amazônia, em Belém (PA), quando será oferecida uma série de serviços. Para atender à população presente, o barco Luz na Amazônia III ficará ancorado na Praça da Escadinha do Porto CDP, no bairro de Campina, das 8h30 às 13h.

 

A SBB promoverá serviços socioassistenciais por meio de emissão de carteira de trabalho, RG, certidão de nascimento e orientações jurídicas sobre benefícios sociais, como Bolsa Família e Cadastro Único, além de atividades de fortalecimento de vínculos familiares. Também estão programados serviços estéticos como spa para os pés, corte de cabelo e barbearia, realizados pela empresa Akmos e pelo Instituto Talentos Mundial.

 

Para garantir o atendimento integral da população, a SBB firmou parcerias com instituições na área da saúde que promoverão atendimentos médicos, com clínicos gerais, oftalmologistas e fisioterapeutas, que serão realizados pelas equipes das seguintes instituições: Superintendência Regional do Trabalho do Estado do Pará, secretarias municipais de Saúde e de Esporte, Juventude e Lazer de Belém, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, Comando Militar do Norte, Laboratório Ruth Brazão, Cruz Vermelha, Clínica Reabilitar, Hospital Cynthia Charone, Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA), Instituto Talentos Mundial, Projeto Lucas, Desperta Débora, Associação Beneficente de Capelania Social, Fundação Papa João XXIII, Clinica Wagner Barbosa e UNIMED Belém.

 

Os presentes também poderão desfrutar de uma apresentação musical realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

 

O projeto Luz na Amazônia, programa social da SBB, presta atendimento integral a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da realização de atividades socioassistenciais. A ação em Belém integra as comemorações pelos 71 anos de existência da organização, que serão completados em 10 de junho.

 

A entrada é gratuita e não requer inscrição. Informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 727 8888, (91) 3202-1361 ou (91) 98114-9862.

 

 

SERVIÇO

Mobilização social pelos 71 anos da SBB em Belém (PA)

Data: 7 de junho de 2019

Horário: das 8h30 às 13h

Local: Barco Luz na Amazônia III, ancorado na Praça da Escadinha do Porto CDP

Endereço: Avenida Marechal Hermes Campina, 3, Campina, Belém — PA

Inscrições e informações: 0800 727 8888, (91) 3202-1361 ou (91) 98114-9862

Entrada gratuita