Sociedade Bíblica do Brasil
«voltar
15/04/2019
Luz na Amazônia promove 60 atendimentos em mobilização social na comunidade do Arrozal em Barcarena (PA)

Em 14 de abril, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoveu, em parceria com a Igreja Quadrangular e com o Centro de Treinamento Quadrangular (CTMQ), mais uma mobilização social do projeto Luz na Amazônia, em Barcarena (PA), alcançando 30 pessoas e 60 atendimentos de famílias ribeirinhas da comunidade do Arrozal.

A ação aconteceu no Barco Luz da Amazônia III e na Igreja do Evangelho Quadrangular da comunidade, das 8h30 às 15h, e teve uma série de serviços às famílias como atendimentos odontológicos e médicos, além de aferição de pressão, teste de glicemia, orientação jurídica, recreação infantil, palestra “Organização social: trabalhando os valores sociais”, com apoio da publicação da SBB “Bênçãos de Deus para você”, ministrada pela analista de Projetos Sociais da SBB, Karla Luz, entre outras atividades.

 

    

A mobilização contou, ainda, com a presença de uma equipe de dinamarqueses com o intuito de conhecerem de perto o projeto Luz na Amazônia. A entrada foi gratuita e não precisou fazer inscrição.