Sociedade Bíblica do Brasil
«voltar
17/03/2017
Clamor pelo Brasil acontecerá em Brasília (DF) e Palmas (TO)

No dia 7 de abril, acontecerá, em Brasília (DF) e Palmas (TO), o Clamor pelo Brasil. O evento tem o objetivo de reunir pessoas de todo o País para orar pela nação brasileira. Contando com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), na programação do encontro também estão previstos momentos de louvor a Deus.

 

Organizada pelo pastor José Carlos Ayres Ângelo, mais conhecido como pastor Ângelo, da Primeira Igreja Batista de Candangolândia, município de Brasília (DF), o “Clamor pelo Brasil” iniciou, em 2014, durante a Convenção Batista do Distrito Federal. Na ocasião, 500 batistas uniram-se na Praça dos Três Poderes para orar. A partir deste dia, os encontros começaram a ser esporádicos, mas só em 2016, passou a acontecer toda a primeira sexta-feira do mês, reunindo fiéis de diversas denominações.

 

“O Clamor pelo Brasil tem a intenção de despertar nas pessoas o interesse em interceder pelo nosso País. Oramos não só pela corrupção, mas pelo nosso País e pelas nossas famílias, pois o povo está se afastando muito rápido de Deus. A intenção é realizar estes encontros em todos os municípios brasileiros”, ressaltou o pastor Ângelo.

 

Antes do início da vigília, os fiéis fazem a distribuição de materiais bíblicos e convite para as pessoas participarem do Clamor. A vigília acontece, a partir das 21h, em frente às Prefeituras Municipais ou nas principais praças públicas das cidades.

 

 

SERVIÇO

Brasília (DF) e Palmas (TO) sediará Clamor pelo Brasil

Data: 7 de abril

Horário: às 21h

Endereço 1: Praça dos Três Poderes, s/nº, Brasília – DF

Endereço 2: Praça dos Girassóis, s/nº, Tocantins – TO

Informações: angelo@olegna.com.br