Sociedade Bíblica do Brasil

A SBB

A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano.
"Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti.”
(Salmo 25.5)
Missão

Promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano.

Visão

Realizar a mais ampla, eficaz e significativa distribuição da Bíblia, em formatos e linguagens que atendam aos mais diferentes públicos, a preços acessíveis à maioria da população, que promovam a comunicação e interação da mensagem bíblica, tornando-a relevante para a vida das pessoas.

Valores

Baseados na Bíblia, compreendem:
• Reconhecimento das igrejas como os agentes primários da missão de Deus no mundo.
• Produção de recursos que ajudem as pessoas a se envolver com a Palavra de Deus.
• Utilização de todos os diferentes meios de comunicação que permitam distribuir a Bíblia
• Ampliação do acesso às Escrituras para todos.
• O incentivo ao trabalho com parceiros para, em conjunto, servir as igrejas, no mesmo espírito em que Cristo as serviu.
• Promoção de relacionamentos leais e duradouros, de responsabilidade mútua e de uso responsável dos recursos dados por Deus.

      Todas as ações da SBB têm como finalidade o cumprimento da missão de contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando como ferramenta fundamental as Escrituras Sagradas. A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de fonte de conhecimento e educação. Base cultural e do pensamento filosófico de toda a civilização ocidental, o Livro Sagrado contém, ainda, valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma socie-
dade mais justa, pacífica e harmônica. Ao manter seu parque gráfico sempre atualizado, a SBB produz Bíblias com qualidade e custos reduzidos. Também trabalha em programas sociais que levam a mensagem orientadora e transformadora da Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível.