Sociedade Bíblica do Brasil

Especiais

O acesso à Bíblia é um direito de todos. Em parceria com organizações, igrejas e cristãos, a SBB trabalha para garantir o acesso à Palavra.
"Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra. Anunciem todos os dias que ele nos salvou."
(1 Crônicas 16.23)

A Sociedade Bíblica do Brasil mantém ações diferenciadas que garantem o acesso irrestrito à Bíblia ao maior número de pessoas possíveis. Conheça esses programas que transformam vidas.

A Bíblia para Povos Indígenas
curumim

O programa visa a captação de recursos para a publicação de Escrituras em idiomas indígenas nacionais. Assim, a SBB vem trabalhando, com o apoio de diversas organizações, para que os índios brasileiros, comunidade com cerca de 900 mil pessoas, que falam 274 idiomas diferentes, tenham acesso à Palavra de Deus na língua que fala a seu coração.

 

Uma tradução em língua indígena leva décadas e exige esforço e dedicação de voluntários, que trabalham de forma missionária para que a mensagem bíblica esteja ao alcance dessa população.

Fonte: Censo IBGE 2010  

Acesse: https://goo.gl/6KrWbc e saiba como apoiar essa causa.

Clube uma Bíblia por Mês
Template_Clube-Uma-Biblia-por-Mes_Quero-Ofertar_940x380px

O que é
Os sócios do Clube Uma Bíblia Por Mês são pessoas que se dispõem a doar mensalmente o valor correspondente ao custo de um exemplar da Bíblia Sagrada.

Como funciona
Os valores ofertados convertem-se em Bíblias que são distribuídas por meio de programas e projetos dirigidos a deficientes visuais, dependentes químicos em casas de recuperação, vítimas de catástrofes ambientais, famílias em risco de vulnerabilidade social, enfermos em hospitais, presos e estudantes da rede pública em todo o País.

 Benefícios
• Assinatura anual da revista A Bíblia no Brasil.
• 25% de desconto em produtos adquiridos nas Secretarias e Unidades Regionais da SBB ou pelo 0800-727-8888, desde que o sócio esteja com a mensalidade em dia.
 
 Compromissos
• Orar pela Causa da Bíblia no Brasil.
• Ler a Bíblia para o crescimento e edificação pessoais.
• Divulgar o trabalho da Sociedade Bíblica do Brasil.
 • Fazer contribuição mensal no valor de R$ 20,00 para o programa.

Torne-se um sócio do Clube Uma Bíblia por Mês e ajude a SBB a levar o poder transformador da Palavra de Deus a mais pessoas!

Clique aqui para realizar sua oferta