Sociedade Bíblica do Brasil

Difusão da Bíblia

Promover a cultura bíblica é preservar a história do Livro Sagrado e estimular a leitura e o estudo da Palavra que transforma vidas.
"Dá-me sabedoria e conhecimento, pois confio
nos teus mandamentos."
(Salmos 119.66)
O Museu da Bíblia (MuBi) é o primeiro do País e o maior do mundo em sua especialidade. O MuBi é resultado de uma vocação natural da SBB, de colocar à disposição da comunidade o magnífico acervo reunido ao longo de mais de 60 anos, promovendo educação e cultura por meio das Sagradas Escrituras. Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Barueri viabilizou sua criação, em dezembro de 2003.
Ocupando uma área de 900 m², integrada a um Centro de Eventos, o MuBi reúne uma Biblioteca com mais de 17 mil títulos e um espaço de exposição que conta a história da tradução da Bíblia para a língua portuguesa e a influência da Palavra de Deus na formação da civilização ocidental.

 

Visite o museu da Bíblia

O MuBi conta com monitores treinados para receber os mais diferentes públicos. Para fazer uma visita monitorada ou marcar uma consulta ao acervo da Biblioteca, faça o agendamento prévio pelo telefone (11) 4168-6225.

Funcionamento 

De terça-feira a sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h às 17h

Sábado, domingo e feriado: das 10h às 16h

Entrada gratuita

 

 

 

mapa

Clique aqui para realizar sua oferta