SBBHomeCadastre-seIndique a SBBMapa do SiteNossos ParceirosSBB.com.br
Olá, bem-vindo(a).
23 de julho de 2014
PROGRAMA
Movimento Jovem Evangelizador
Joga Limpo Brasil
Bíblia de Afinidades
Dia da Bíblia
Últimas Notícias
Tamanho da fonte:   Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Você está em: Notícias

Bíblias para evangelização

Exemplar da Bíblia de R$ 2 para evangelização
As edições econômicas da Bíblia Sagrada oferecidas pela SBB vêm auxiliando com êxito o trabalho evangelístico de muitas igrejas e cristãos pelo Brasil. Fácil de carregar e com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), a obra tem sido utilizada em grande volume pelas diferentes denominações cristãs e missionários. Cada exemplar é vendido ao preço de R$ 2,00 e pode ser adquirido em caixas para facilitar a distribuição do material bíblico entre o público.

Na cidade paraense de Monte Alegre, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus comprou inicialmente mais de 200 unidades da edição. O material vai suplementar as ações semanais de evangelização da Igreja, pois será distribuído entre seus membros: grupos familiares, novos convertidos no culto e jovens que fazem evangelismo nas ruas. "Essas Bíblias vão nos ajudar a alcançar e compromissar mais pessoas para Jesus", acredita a irmã e missionária da igreja, Ozilda Vasconcelos.

Não são só as igrejas que vem utilizando essa edição das Sagradas Escrituras em suas ações. Cristãos que trabalham pela causa bíblica têm, por iniciativa própria, difundido a Palavra de Deus por meio dessas publicações. É o caso da empresária Pablina Hadid Souza. Há dois anos, após se tornar evangélica, ela compra os exemplares da edição econômica para presentear os clientes de suas cinco lojas de beleza no Rio de Janeiro (RJ), bem como de uma igreja próxima.

Em média, por dia, Pablina distribui cerca de 50 Bíblias em seus estabelecimentos e 20 para o espaço de culto e oração. "Em geral, as pessoas estão abertas a receber a Palavra de Deus. Muitos clientes que ganham essas Bíblias acabam indo ao culto e passam a frequentar a igreja. E esse material acaba impactando também os lojistas vizinhos e seus funcionários", testemunha a evangelizadora.

Indicar notícia por e-mail     Imprimir notícia        





Bíblia On-line | Trabalhe na SBB | Vagas | FAQ | Visite a SBB | Contato

Avenida Ceci, 706 - CEP: 06460-120 - Barueri - São Paulo - Tel: (11) 4195-9590 - SAC: 0800-727-8888 - Email: webmaster@sbb.org.br

© Copyright 2014 Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem autorização por escrito da SBB.