Sociedade Bíblica do Brasil

Museu da Bíblia

Centro de referência do Livro Sagrado, o Museu da Bíblia está instalado em Barueri (SP). É um verdadeiro tributo à Palavra de Deus.
“Anunciarei o amor de Deus, o SENHOR, e darei graças por tudo o que ele tem feito; pois o SENHOR nos abençoou ricamente, ele mostrou grande bondade para com o seu povo por causa da sua compaixão e do seu grande amor”
(Isaías 63.7)

O Museu da Bíblia (MuBi) é o primeiro do País e o maior do mundo em sua especialidade. O MuBi é resultado de uma vocação natural da SBB, de colocar à disposição da comunidade o magnífico acervo reunido ao longo de mais de quase 70 anos, promovendo educação e cultura por meio das Sagradas Escrituras. Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Barueri viabilizou sua criação, em dezembro de 2003. Ocupando uma área de 900 m2, integrada a um Centro de Eventos, o MuBi reúne uma Biblioteca com mais de 17 mil títulos e um espaço de exposição que conta a história da tradução da Bíblia para a língua portuguesa e a influência da Palavra de Deus na formação da civilização ocidental.

Visite o site do Museu da Bíblia e saiba mais.

museu_biblia_1

 

Visite o Museu da Bíblia

O MuBi conta com monitores treinados para receber os mais diferentes públicos. Para fazer uma visita monitorada ou marcar uma consulta ao acervo da Biblioteca, faça o agendamento prévio pelo telefone (11) 4168-6225.

Funcionamento:

De terça a sexta: das 9h às 12h e das 13h às 17h

Sábados, domingos e feriados: das 10h às 16h

 

Entrada gratuita

 

mapa